terça-feira, 3 de agosto de 2010

Campeonato Canoas Havaianas em Peruíbe

3° Aloha Hoe , terá percurso em mar e rio Está marcado para os dias 21 e 22 de agosto, o 3° Aloha Hoe - Campeonato de Canoa Havaiana - que promete agitar Guaraú, bairro localizado a oito quilômetros do centro de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.
A competição será válida pela 4ª etapa do Circuito Paulista de 2010 que possui, ao todo, 12 provas, sendo que as etapas de Bertioga, São Vicente e Santos já foram realizadas.
A de Peruíbe partirá do rio Guaraú às 8h30 e percorrerá, também, trechos de mar. Devido a essa dificuldade, a competição na cidade é considerada umas das mais técnicas do circuito paulista.
A Equipe de Peruíbe lidera o Campeonato Paulista e Brasileiro deste ano. Em 2009 foi campeã nacional e estadual e agora se esforça para defender o título.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.canoaoutrigger.com.br. Valor de R$ 50,00 por atleta até o dia 19 de agosto.

Sobre o local do campeonato:
De fácil acesso, o local da competição estará sinalizado. Uma ampla área verde gramada à beira-rio oferecerá estrutura de banheiros, espaço para deixar as embarcações, para embarque e desembarque nas canoas, além de uma área destinada à montagem das barracas de equipe.
Fonte: Guia do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário