quinta-feira, 20 de maio de 2010

Festival de Voo Livre será realizado na Ilha do Mel/Paraná

O Festival é promovido pela Associação dos Comerciantes das Encantadas, pelas escolas de voo livre Vento Norte e Nick Fly, e também pela Federação Paranaense de Voo Livre, com apoio da Secretaria estadual do Turismo.
Os aficionados por esportes radicais podem aproveitar nos dias 21 a 23 para participar do Festival de Voo Livre da Ilha do Mel, nas praias de Encantada e Mar de Fora. O Festival é promovido pela Associação dos Comerciantes das Encantadas (Aceim), pelas escolas de voo livre, Vento Norte e Nick Fly, e também pela Federação Paranaense de Voo Livre, com apoio da Secretaria estadual do Turismo.
O parapente, como é conhecido o paragliding no Brasil, é uma modalidade de voo livre que pode ser praticado tanto para recreação quanto para competição, sendo assim o evento é destinado aos turistas em geral, ao público simpatizante do voo livre e para os voadores de vários estados. A decolagem será feita do Morro do Sabão, que tem uma rampa natural para a prática desse esporte e também proporciona uma vista belíssima da Ilha.
A decolagem será feita do Morro do Sabão, que tem uma rampa natural para a prática desse esporte e também proporciona uma vista belíssima da Ilha.
As inscrições podem ser realizadas no local, mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site da Federação de Voo Livre do Paraná ou pelo telefone (41) 3426 9014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário