quinta-feira, 27 de maio de 2010

Socorro Expo Fair acontecerá de 01 a 13/06

Evento já se torna tradição no Circuito das Águas Paulista com opções de presentes para o Dia dos Namorados e as famosas malhas da região a preços convidativos

Socorro Expofair - De 01 à 13 de Julho de 2010

A já tradicional Feira de compras, gastronomia e Turismo da região do Circuito das Águas Paulista, a Socorro Expo Fair, acontecerá esse ano de 01 a 13 de junho, no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi. O horário da Exo Fair será das 9h às 21h, nos finais de semana e feriado de Corpus Christi, e das 9h às 18h de segunda a quarta-feira.
Serão 5 mil m² de Feira com espaços atraentes, áreas de descanso e muito opções de lazer e compras. Nos inúmeros estandes será possível encontrar da tradicional blusa cacharrel a R$20 ao casaco mais elaborado por R$100. Variedades de preços e produtos para todos os gostos. Já a área gastronômica terá 1.500 m² de cobertura. Nesse espaço de alimentação será realizada a venda de lanches, salgados e doces. Além disso, a Expo Fair terá um restaurante que funcionará no sistema self-service. A expectativa de público para o evento é de 40 mil pessoas.

Socorro Expo Fair 2010
Data: 01 a 13 de junho
Local: Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi
Horário - finais de semana e feriado de Corpus Christi: das 9h às 21h;
Horário - de segunda a quarta: 9h às 18h
Endereço: Rodovia Deputado Antônio Silva Cunha Bueno, km 04
Entrada: Gratuita
Estacionamento: gratuito com seguro no local
Organização: Associação Comercial e Empresarial de Socorro
Realização: Associação Comercial e Empresarial de Socorro, Comtur, Prefeitura Municipal de Socorro e SEBRAE SP
Informações: (19) 3895-2019
Site: http://www.socorroexpofair.com.br/
Fonte: http://www.socorro.tur.br/

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Festival de Voo Livre será realizado na Ilha do Mel/Paraná

O Festival é promovido pela Associação dos Comerciantes das Encantadas, pelas escolas de voo livre Vento Norte e Nick Fly, e também pela Federação Paranaense de Voo Livre, com apoio da Secretaria estadual do Turismo.
Os aficionados por esportes radicais podem aproveitar nos dias 21 a 23 para participar do Festival de Voo Livre da Ilha do Mel, nas praias de Encantada e Mar de Fora. O Festival é promovido pela Associação dos Comerciantes das Encantadas (Aceim), pelas escolas de voo livre, Vento Norte e Nick Fly, e também pela Federação Paranaense de Voo Livre, com apoio da Secretaria estadual do Turismo.
O parapente, como é conhecido o paragliding no Brasil, é uma modalidade de voo livre que pode ser praticado tanto para recreação quanto para competição, sendo assim o evento é destinado aos turistas em geral, ao público simpatizante do voo livre e para os voadores de vários estados. A decolagem será feita do Morro do Sabão, que tem uma rampa natural para a prática desse esporte e também proporciona uma vista belíssima da Ilha.
A decolagem será feita do Morro do Sabão, que tem uma rampa natural para a prática desse esporte e também proporciona uma vista belíssima da Ilha.
As inscrições podem ser realizadas no local, mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do site da Federação de Voo Livre do Paraná ou pelo telefone (41) 3426 9014.